Agentes Comunitários de Saúde, trabalhando em grupo na cidade para detetar focos do mosquito da dengue encontraram em uma casa, na Av. 7 de Setembro, ao lado da E.E. Coronel Calhau, muito lixo, locais com água parada e muita sujeira. No local retiraram mais de 20 (vinte) sacos de lixo e eliminaram recipientes com água parada servindo de criatório para o Aedes Aegypti. Foi dado um prazo para que o dono do imóvel faça uma limpeza generalizada e acabe com o que se viu no local, além de galões com gasolina e querosene acondicionados de forma totalmente irregular.
O local, há alguns anos, foi palco de um grande incêndio, que acabou com a casa e o comércio que ali existia, deixando um grande prejuízo...
Orientado pelo Corpo de Bombeiros, na ocasião, o proprietário, que vende gás de forma irregular, se comprometeu em não maios fazer tal comércio. Só que o que se viu lá, no mesmo local, foram muitos botijões de gás amontoados, muito lixo, galões de gasolina acondicionados de forma irregular e um enorme perigo de ir tudo pelos ares de novo.
(Jornal DeBolso)
===================