sábado, 2 de novembro de 2013

PRESOS ASSALTANTES DE CAIXA ELETRÔNICO EM ALVARENGA-MG

A Polícia Militar de Ipanema, depois de intensa busca na região, em uma brilhante operação com militares de toda região de Mutum, Pocrane, Aimorés e Caratinga, conseguiu prender no dia 1º de novembro, os autores de roubo a caixa eletrônico, na cidade de Alvarenga, na madrugada de quinta-feira, dia 31 de outubro, quando teriam roubado cerca de R$ 150 mil.
As primeiras informações, como noticiamos em primeira mão em nossa página do Facebook, davam conta de que quatro assaltantes, foram presos com armas de fogo, carros clonados e o dinheiro roubado recuperado. A quadrilha seria do estado de São Paulo. Com eles foram apreendidos, além do dinheiro, armas de fogo e dois veículos clonados.
Como a cidade, após às 18 horas, fica sem delegado de polícia, os mesmos serão levados de Ipanema para Caratinga, distante da cidade cerca de 75 quilômetros.

 As primeiras informações, como noticiamos em primeira mão em nossa página do Facedbook, davam conta de que quatro assaltantes, foram presos com armas de fogo, carros clonados e o dinheiro roubado recuperado. A quadrilha seria do estado de São Paulo. Com eles foram apreendidos, além do dinheiro, armas de fogo e dois veículos clonados.
Pedaços do caixa arrombado, no Quartel da PM em Ipanema...
 Como a cidade, após às 18 horas, fica sem delegado de polícia, os mesmos serão levados de Ipanema para Caratinga, distante da cidade cerca de 75 quilômetros.
 Weverton Oliva de Oliveira; “Vulgo Cawboy”, 26 anos de Taparuba/MG
 Eles dormiram na mata fugindo da polícia...

 Policial colhe informações dos detidos...
 Os assaltantes são Anderson de Sousa Silva; 27 anos; Alexandre Moreira Ferreira; 35 anos e  Aleandro Soares de Almeida; 25 anos todos de Diadema/SP e Weverton Oliva de Oliveira; “Vulgo Cawboy”, 26 anos de Taparuba/MG.
 "Cowboy" foi um dos primeiros a ser capturados...


 Pé-de-cabra usado no assalto...
 Luvas, óculos e mochilas utilizados pelos bandidos no assalto...

Na chegada dos quatro bandidos ao quartel da PM em Ipanema, (um deles de apelido "Cowboy" é de Taparuba e os outros três são de Diadema, São Paulo), por volta das 22 horas, os policiais que estavam desde quinta-feira de madrugada até aquela hora, demonstravam cansaço, mas cumpriram sua missão, sob o comando do Ten. Marcos, que comanda o destacamento de Ipanema, e mais cerca de quarenta policiais, como já dito, de vários municípios da região.
Os assaltantes são Anderson de Sousa Silva; 27 anos; Alexandre Moreira Ferreira; 35 anos e  Aleandro Soares de Almeida; 25 anos todos de Diadema/SP e Weverton Oliva de Oliveira; “Vulgo Cawboy”, 26 anos de Taparuba/MG. Contado o dinheiro recuperado foi de R$125.929,00. Disseram aos policiais que queimaram algumas notas para se aquecerem quando estavam na mata durante a madrugada... (Acredite quem quiser!)
(Fotos exclusivas: Claudio Vianei)
***


Visite nossa página no Facebook
www.facebook.com/jornaldebolso
===