quarta-feira, 27 de março de 2013

Delegacia de Caratinga recebe novos delegados

Fernando Lima - Delegado titular de Caratinga

A partir de agora, a delegacia de Polícia Civil de Caratinga passa a contar com 10 delegados, além do delegado regional. Já a Polícia Civil de Minas Gerais, até então, contava com 900 delegados. Recentemente, a Academia de Polícia formou cerca de 420. Desses, quatro foram para Caratinga e outros três novos estão por vir para a região e assumir as cidades de Raul Soares, Bom Jesus do Galho e Inhapim.
A 10ª Delegacia de Polícia Civil de Caratinga recebeu quatro novos delegados recém-formados. São eles Victor Gonçalves Castor, de 28 anos; Evandro Nascimento Radaelli, de 25; Diogo Bastos Medeiros, de 26; e Luiz Eduardo Moura Gomes, também de 25. Eles foram apresentados à imprensa pelo delegado Fernando Lima na tarde desta quinta-feira, dia 21 de março.
 Victor é de Vitória, Espírito Santo. 
Ele é Bacharel em Direito pela Faculdade Estácio de Sá de Vitória. 
Luiz Eduardo é de Caratinga e pós-graduado em Ciências Processuais e 
Bacharel em Direito pela Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF).


Evandro também é de Vitória. Ele é pós-graduado em Direito Constitucional e
Bacharel em Direito pela Faculdade de Direito (FDV) de Vitória.
 Diogo também é do estado capixaba e Bacharel em Direito pela
Faculdade de Direito (FDV) de Vitória.
O titular disse que "a Polícia Civil de Caratinga fica satisfeita com a chegada desses quatro novos colegas.Sabemos que, apesar de ter apenas duas semanas que eles chegaram aqui, nós já percebemos que são pessoas capacitadas e inteligentes, e que passaram por um processo acadêmico de altíssimo nível. Eu tenho convicção de que a gente já presta um serviço de qualidade à sociedade mas, com a chegada desses novos colegas temos certeza de que esse serviço será prestado de uma forma ainda melhor”, destacou Fernando Lima.
Os quatro novos delegados têm novos desafios pela frente. Como investigar e apurar infrações penais, realizar atividades de interesse da segurança pública e presidir inquéritos policiais. Os recém-chegados à delegacia se mostraram otimistas quanto às funções que irão desempenhar. (Fonte: Supercanal)