quinta-feira, 14 de março de 2013

Ator taparubense no Love School...

PROGRAMA DA TV RECORD TERÁ 

PARTICIPAÇÃO DE ATOR TAPARUBENSE.


Foi gravado na segunda-feira, dia 11 de março, na TV Record, mais uma parte do Programa The Love School com o casal e apresentadores, Cris e Renato Cardoso. O Programa que vai ao ar sempre aos sábados a partir do meio dia, trará como tema principal, História de casal que resolveu o problema do orgulho no relacionamento. Sendo Orgulho + Coisas que eu nunca farei quando me casar.
O Programa The Love School (A escola do amor)  estreou em novembro de 2011 e hoje é um grande sucesso na telinha da Record. Neste programa estarão vários convidados e entre eles o ator taparubense Jesus Perlop que, junto com outros convidados, responderá sobre o tema mencionado no decorrer do programa.
O grande diferencial do programa é a interatividade dos apresentadores com o público através de e-mail, facebook, twitter e até mesmo exibindo vídeo-perguntas, enviadas pelos telespectadores.
Jesus Perlop e a dupla que apresenta o programa, nos estúdios da Rede Record de TV
Casados há mais de 20 anos, os apresentadores são pais de um adolescente. Nos Estados Unidos onde moraram, apresentaram palestra direcionada a casais o "Curso Casamento Blindado", criado em Houston, Texas e trazida para o Brasil recentemente.
A chegada dos "professores" na telinha traz conselhos eficazes, para ajudar solteiros e comprometidos a alcançarem ou manterem o relacionamento feliz e driblarem as adversidades do cotidiano. Eles contam que o casamento é como uma dança, "ambos devem aprender e praticar em sincronia".

A "aula" é divertida, traz assuntos variados, avalia e orienta casais no quadro "Laboratório", conta com esporádica dança a dois, convidados especiais e até "Lição de Casa", para os alunos praticarem.
O Programa em que  o ator da região vai se apresentar, será exibido no sábado dia 30 de março, a partir do meio dia, pela TV Record para todo Brasil.


===

Faça uma visita à nossa página
AMIGOS DO JORNAL DEBOLSO
no Facebook