domingo, 3 de março de 2013

Ritual de passagem de comando no 11º Batalhão de Polícia Militar, em Manhuaçu


O Coronel Luiz Carlos Rhodes de Souza passou o comando do 11º Batalhão de Polícia Militar para o Tenente-Coronel Wanderson Santiago, em cerimônia realizada na noite de quinta-feira, dia 21 de fevereiro, com a presença de várias autoridades da região. Rhodes recebeu homenagens, o reconhecimento da PM, além de homenagens de igrejas, da prefeitura e de diversas entidades de toda a região.
Na sua despedida do comando o Coronel Rhodes lembrou momentos da carreira e das conquistas à frente do batalhão, agradeceu aos parceiros e ressaltou a participação dos policiais nos resultados, dizendo que aquele era “...um momento especial que coroa quase 31 anos de serviços prestados à comunidade". Continuando disse ainda que ingressou como soldado na PM, é filho de Manhuaçu e que ama sua cidade.Para ele foi um momento especial concluir a jornada à frente do comando do 11º Batalhão de Polícia Militar.
Relembrou ações importantes sob sua atuação como o programa Transformação Social e agradeceu o apoio que teve de toda a comunidade regional, dos companheiros militares, das lideranças, igrejas, autoridades e empresas parceiras da Polícia Militar... A passagem de comando foi presidida pelo O Coronel Bueno, comandante da 12ª Região da Polícia Militar, presidiu a pasagem de comando, destacando a missão cumprida pelo Coronel Rhodes e desejou sucesso ao novo comandante do 11º Batalhão, Tenente-Coronel Wanderson Santiago.
O Tenente-Coronel Wanderson Santiago tem sob sua responsabilidade 24 cidades, mas tem a seu favor a experinência de ter comandado as Companhias de Policiamento de Manhuaçu e de Caratinga nos últimos onze anos, o que facilitará o seu comando daqui para a frente.
=========
Visite nossa página no Face book ->>> https://www.facebook.com/AmigosDoJornalDeBolso
=========
Ir para o Jornal DeBolso > www.jornaldebolso.com