domingo, 3 de março de 2013

Acidente mata mais um ipanemense


Por volta de 7 horas da manhã de hoje, dia 14 de fevereiro, mais um ipanemense perdeu a vida nas estradas de Minas. Desta vez foi Enoque Flausino de Lacerda, 42 anos, dirigia o Fiat Uno placa GYQ 5234 de Ipanema/MG sentido Belo Horizonte, quando acabou colidindo com a carreta placa EJV-8244, de Atibaia/SP, que estava carregada de ferro gusa. A colisão ocorreu no km 64,8 da BR 262, próximo a Matipó. 
 Com o choque, o automóvel ficou completamente destruído e o motorista morreu preso às ferragens. Para a remoção, o Corpo de Bombeiros teve de usar equipamento especial para abrir a lataria do carro.
Um colega do motorista da carreta envolvida no acidente, identificado como Denir Gonçalves contou à reportagem, que o carreteiro estava bastante abalado. Disse que ele descia tranquilamente, quando repentinamente surgiu o Fiat Uno. Segundo ele, o colega tentou de todas as formas evitar a colisão, mas foi impossível. “A gente percebe a tentativa de evitar a colisão, pelas marcas deixadas na pista. E, por pouco ele não projetou no abismo”, destacou Denir Gonçalves.
Segundo o inspetor Tadeu Lima, da Polícia Rodoviária Federal de Realeza, o local não é palco de registros de acidentes, porém, motoristas desenvolvem velocidade incompatível. “Mas, devido à fiscalização acentuada, o número de acidentes reduziu se compararmos com anos anteriores. O que registramos nesta manhã foi uma fatalidade”, frisou do inspetor da Polícia Rodoviária Federal. 
(Informações: Eduardo Satil - Portal Caparaó)
=========
Visite nossa página no Face book ->>> https://www.facebook.com/AmigosDoJornalDeBolso
=========
Ir para o Jornal DeBolso > www.jornaldebolso.com