terça-feira, 14 de junho de 2011

ALUNOS DO PRO JOVEM DE IPANEMA DISPUTAM TORNEIO
Alunos do projeto Pro Jovem, de Ipanema, estão disputando um torneio de futsal na quadra ao lado do estádio do municipio. A coordenação é dos professores de Educação Física do CRAS. As partidas têm sido bastante disputadas e os resultados bastante apertados, não havendo goleadas, numa prova de que há muito equilíbrio entre as equipes.
===
PREFEITURA DE IPANEMA
VAI 
CONSTRUIR MAIS UM PSF
Máquinas trabalham na demolição do antigo prédio...
Foi iniciado na segunda-feira, dia 6 de junho, a demolição do antigo prédio que servia antigamente para uma escola municipal que foi desativada. Posteriormente o mesmo espaço foi utilizado para creche e ultimamente estava abandonado, não sendo utilizado apara nada. Com a posse da área pela prefeitura, a mesma vai construir no local uma Unidade Básica de Saúde (UBS), ou seja, o Posto de Saúde da Família (PSF PAZ) será transferido para o novo local assim quem as obras estiverem finalizadas.
=== 
MORADORES DA RUA ESTÃO
SATISFEITOS COM A OBRA
O prefeito Julio Fontoura com moradores locais...
Foi iniciado na quarta-feira, dia 1º de junho, o calçamento da Rua Geraldo de Barros na saída para Conceição de Ipanema. Serão calçados cerca de 600 metros de rua com bloquetes sextavados. A obra teve que ser adiada por algum tempo devido as chuvas que caíram meses atrás, o que não dava condições para a obra ser executada. O prefeito Julio Fontoura pretende inaugurá-la dentro de poucos dias.O acesso para quem vai em direção a Conceição de Ipanema, ou retorna de lá, é feito por desvios demarcados com faixas sinalizadoras, indicando o local do desvio. Nossa reportagem, conversando com moradores locais, ouviu de dona Nair, que reside no local há mais de 20 anos, que "agora a gente está satisfeita com o que o prefeito está fazendo por nós; acaba com o nosso tormento de tanta poeira e tanto barro por aqui. Valeu Dr. Julio - disse ela.
===
PREFEITURA ASSUME TERRENO
DESAPROPRIADO PARA CONSTRUIR
CRECHE MUNICIPAL
Faixa informando da nova conquista para o povo...
O prefeito de Ipanema, Dr. Julio Fontoura, tomou posse, em nome da Prefeitura de Ipanema, de terreno desapropriado para a construção da Creche Municipal e já colocou à mostra 'outdor' de como será a futura creche municipal, para abrigar as crianças enquanto suas mães vão ao trabalho. O cartaz está afixado em frente à área dasapropriada.
===
PROERD FORMA MAIS UMA TURMA
NA CIDADE DE POCRANE
Dia 26 de maio, quinta- feira, às 19 horas, na cidade de Pocrane, a Polícia Militar, representada pelo Sgt PM Obedes, com apoio da Prefeitura Municipal de Pocrane, realizou a formatura de 125 alunos do PROERD (Programa Educacional de Resistências às Drogas), de seis escolas, sendo três estaduais e três municipais, onde estiveram presentes diversas autoridades e pessoas da comunidade pocranense. O Sgt Obedes informa que no dia 17 de junho, às 19 horas, no Ginásio Poliesportivo "Julio Fontoura de Morais", no Bairro Nova Cidade, em Ipanema, estarão sendo formados mais um grupo de estudantes das escolas municipais e estaduais de Ipanema.
***