quarta-feira, 15 de junho de 2011

OS ANIVERSÁRIOS
DA 
DELZA E DO PANCHO

Na segunda-feira, dia 13 de junho, feriado na cidade
de Ipanema, recebemos um convite para
comemorarmos os aniversários de dois amigos.
Aqui o Pancho com sua amada Efigeninha...Um deles é o Pancho
(não me perguntem o nome dele que eu não sei)
E aqui a Delza (de blusa xadrez) ao lado da Regina...
  E outro aniversário é o da Delza. E lá fomos nós...Para não falar muito, vamos mostrar uma sessão de fotos que fizemos lá no Clube Recreativo, onde os amigos fomos comemorar a data especial de cada um deles. E estavam presentes por lá muita gente que você conhece e que dispensa até dizer os nomes. Vamos lá, então...
Chicão, Luiz e Gilmar...
Nancy Werneck, Ricartes e Trainha...
Patrícia, Leilane, Karla, Tatiane, Conceição e Karina...
Patrícia, Conceição, Leilane, Julio, Karla e Tatiane...
Eduardo Prata e a mamãe Magdala...
Claudia, Magdala e Rosângela...
...
...
...
...
...
...
...
Por fim, o pãozinho da discórdia!...Ou seja, o pãozinho de Santo Antonio!
Dizem que dá sorte
Comer daquele pãozinho
Então se a fé é forte,
Tem ajuda do santinho...
---
Santo Antonio, desvalido,
De tudo fizeram com ele
"Ou me arruma um marido,
Ou arranco sua pele!"
---
Veja o caso da Leilane,
Comeu do pão e deu sorte,
A Delza, só se me engane,
Não é mole, é muito forte!
Vai ter o seu momento,
Chega seu dia de sorte
---
Fica aqui o meu abraço
Para a Delza com carinho
Para o Pancho meu abraço
Para não ficar sozinho.
===