segunda-feira, 12 de abril de 2010

POSTAGEM Nº 100

CONTINUAM ABERTAS AS INSCRIÇÕES 
PARA A BANDA DE MÚSICA DE IPANEMA 

Continuam abertas as inscrições para a banda de música do município de Ipanema.. Quem estiver interesse em participar, independente de idade, a partir dos 12 anos, deve procurar o Centro Cultural, na Praça Herondina Xavier Nº 130, das 8 às 11h e das 13 às 16h. Os documentos necessários para a inscrição são xerox da certidão de nascimento e um comprovante de residência. 
A banda de música de Ipanema foi fundada por Genuino Napoleão Magalhães, em 1986 e, em sua homenagem,recebeu o seu nome, passando a ter a denominação de Banda Municipal 'Genuino Napoleão Magalhães'.Hoje ela é regida pelo Maestro Itamar Miranda, mas já teve outros comandantes, quando do afastamento temporário do maestro Itamar. Sempre renovando valores, a banda está com as inscrições abertas para novos componentes.

*=*=*=*

Inaugurado Telecentro de
Inclusão Digital em Ipanema

Foi inaugurado, sexta-feira, 9, o Telecentro de Inclusão Digital "Luiz Paulo de Melo Machado", com 10 computadores.e um ponto de presença, disponíveis para uso gratuito da população que poderá usufruir dos serviços para trabalhos escolares e demais serviços. O Telecentro está localizado no mesmo endereço do CRAS, na Avenida Sete de Setembro, 406.. 
Irene Gonçalves Travassos de Melo, 
ao lado do prefeito Dr. Júlio Fontoura
na inauguração do Telecentro.
O Município possue um Telecentro funcionando na Rua Felipe dos Santos, 252 que, além de oferecer acesso gratuito à internet de segunda a sexta-feira das 8h até as 17h, ministra aulas de informática totalmente gratuitas.
O novo telecentro dá à população mais uma oportunidade de estar ligada no mundo através da internet.

*=*=*=*

Guarda Mirim ganha quartel
com instalações modernas
Foi inaugurada neste domingo, 11, a nova sede da Guarda Mirim de Ipanema, na Rua Dr. Jardyr Silva, quase em frente ao quartel da PM. 
A nova séde comporta salas para escritório e arquivos da Guarda...
E o presidente, Fernando von Randow, quer o melhor para os GMs...
À solenidade esteve presente o prefeito Julio Fontoura...
O comandante da Guarda Mirim é Sd.PM Alkmim...
A placa de inauguração foi descerrada pelo Cmte da PM, Ten PM Fabrício, e do presidente da Guarda Mirim de Ipanema, Fernando von Randow.
A Guarda Mirim de Conceição de Ipanema também 
esteve presente, sob o comando do Cb PM Knaip
São mais de 250 jovens servindo à Guarda Mirim de Ipanema. É uma das instituições mais sérias na comunidade... (Fotos: Claudio Vianei) 
**=*=*=**