terça-feira, 27 de abril de 2010

ÚLTIMAS NOTÍCIAS


AULA INAUGURAL
NO CENTRO CULTURAL e LANÇAMENTO DE LIVRO
A Secretária de Cultura de Ipanema, Mara Helena Silva Godoy, está convidando a todos para a Aula Inaugural do Centro Cultural, dia 28 de abril , a partir de 19 horas, no auditório do Centro Cultural.
***
Ao mesmo tempo, o Governo Municipal de Ipanema, juntamente com  a Secretaria de Cultura, faz convite  para o lançamento do livro Conto, Reconto; Encontro outro conto II – do escritor ipanemense José Maria Cardoso, dia 30 de Abril, no Centro Cultural de Ipanema, na Praça Herondina Moreira Xavier, nº. 130, às 19:30 hs.
===
Festa de Conceição de Ipanema
A Prefeitura de Conceição de Ipanema, no Estádio Municipal de Conceição de Ipanema, o horário dos shows será sempre às 22 horas. Foram confirmadas as datas e as atrações da festa que acontecerá na cidade no final do mês de maio. As atrações serão:
28/05 - Show com Marcos & Fernando
29/05 - Show com Banda Fator RG7
30/05 - Show com Gilberto e Gilmar
===
I Congresso Regional de Administração e Administradores em Ipanema

Vai acontecer dia 8 de maio em Ipanema, no Salão Nobre da Maçonaria de Ipanema, de 8 às 17 horas, o Primeiro Congresso Regional de Administração e Administradores,  com o objetivo de refletir e discutir assuntos sobre a realidade regional, nacional e mundial, diretamente relacionadas à Administração. O evento é uma realização da Associação EAD Ipanema, com o apoio do Governo do Município, da Universidade Luterana do Brasil (ULBRA) e da CDL de Ipanema.

===
10º Concurso Leiteiro do Limoeiro

Está sendo divulgada a agenda completa do 10º Concurso Leiteiro do Limoeiro. O concurso será realizado do dia 27, quinta-feira, ao dia 30 de maio, domingo, no Parque de Exposições "Margarida Machado", no Córrego do Limoeiro.





==========