sábado, 24 de agosto de 2013

GAROTA DE IPANEMA 2013 - Classificadas as dez para a final dia 4

Coordenado pela secretária de Cultura Mara Godoy, foi realizada ontem a festa onde foram escolhidas as dez garotas que concorrerão ao título de 
GAROTA IPANEMA 2013 
A noite começou com desfile de modas e calçados com rapazes e moças mostrando o que vem de novidade no verão deste ano. Durante cerca de uma hora a passarela ficou por conta da mostra de moda de loja da cidade.
Na sequência, com a coordenação geral de Mara Godoy, coordenação de desfile de  Alvimar Dias e Priscila Aparecida e apresentação de Claudio Vianei, foi realizada a eliminatória para a escolha das finalistas ao Garota de Ipanema 2013, quando desfilaram 23 belas moças de Ipanema, com a finalidade de se classificarem para disputar o título mais cobiçado pelas garotas da cidade que é o "Garota de Ipanema".
Concorreram, desfilando pela passarela montada na Praça da Paz as seguintes garotas: Camila de Fátima da Silva Peixoto, Carla Oliveira Costa Martins, Érica Gomes da Silva, Isadora Margarida Rodrigues Machado, Izadora Carvalho de Oliveira, Jéssica Aguiar Riguete Mendes, Joyce Cristina de Carvalho Nunes, Karoline Brum Correia, Letícia Rodrigues Nogueira, Lígia Lizardo Rodrigues, Ludymilla Dias Gouveia Rodrigues, Maria Cristina Leite Rodrigues, Micaela Rodrigues Alves, Milena de Paula Furtado, Nathália Miranda de Oliveira, Paloma Munis Lopes de Oliveira, Paula Werneck, Sarah de Carvalho Fernandes, Taís almeida de Paula Silva, Tâmara Rodrigues Dornelas de Castro, Vanessa Teixeira Pereira, Verônica Dias Rocha e Vicktória Villaça Rocha de Oliveira Placides. Todas desfilaram de short e blusa...

CLASSIFICADAS
As selecionadas pelo juri, entre as 23 belas concorrentes, foram Isadora Margarida, Izadora Carvalho, Lígia Lizardo, Maria Cristina, Micaela Rodrigues, Nathália Miranda, Paloma Muniz, Paula Werneck, Taís Almeida e Vicktória Villaça.
Veja as fotos, em close, das classificadas...

Izadora Carvalho de Oliveira
Isadora Margarida Rodrigues Machado
Lígia Lizardo Rodrigues
Maria Cristina Leite Rodrigues
Micaela Rodrigues Alves
Nathália Miranda de Oliveira
Paloma Muniz Lopes de Oliveira
Paula Werneck
Taís Almeida de Paula Silva
Vicktória Villaça Rocha de Oliveira Placides
...
Após o resultado das garotas que foram classificadas o cantor
Ronan Lopes, acompanhado do tecladista Renato, fez a parte
musical da noite...
...
O corpo de julgadores foi composto por Rodrigo Soares Alves Rodrigues,
Juliana Abreu, Wandril de Souza, Sandra de Fátima Ladeira Rodrigues
e Caio Vieira de Paula...
...
Cada garota classificada recebeu das mãos de Wandril de Souza
um buquê de rosas vermelhas...
...
A final do Concurso Garota de Ipanema será no dia 4 de setembro,
durante a Expoagro Ipanema.
...
Barracas de artesanato receberam muitas visitas e alguns negócios
foram feitos, valorizando nossos artesãos...
...
Ir para o Jornal DeBolso