domingo, 3 de março de 2013

Agentes de Saúde encontram lixo em casa no centro


Agentes Comunitários de Saúde, trabalhando em grupo na cidade para detetar focos do mosquito da dengue encontraram em uma casa, na Av. 7 de Setembro, ao lado da E.E. Coronel Calhau, muito lixo, locais com água parada e muita sujeira. No local retiraram mais de 20 (vinte) sacos de lixo e eliminaram recipientes com água parada servindo de criatório para o Aedes Aegypti. Foi dado um prazo para que o dono do imóvel faça uma limpeza generalizada e acabe com o que se viu no local, além de galões com gasolina e querosene acondicionados de forma totalmente irregular. 
O local, há alguns anos, foi palco de um grande incêndio, que acabou com a casa e o comércio que ali existia, deixando um grande prejuízo...
Orientado pelo Corpo de Bombeiros, na ocasião, o proprietário, que vende gás de forma irregular, se comprometeu em não maios fazer tal comércio. Só que o que se viu lá, no mesmo local, foram muitos botijões de gás amontoados, muito lixo, galões de gasolina acondicionados de forma irregular e um enorme perigo de ir tudo pelos ares de novo.
(Jornal DeBolso)
===================