segunda-feira, 14 de julho de 2014

Associação de Moradores do Bairro São Francisco

MORADORES DO BAIRRO SÃO FRANCISCO
Diretoria faz reunião com moradores
e pede a participação de todos

Na sexta-feira, dia 11 de julho, a Associação de Moradores do Bairro São Francisco se reuniu com moradores locais para um bate papo e colocar em dia a atuação da entidade. Foi apresentada aos presentes a atual diretoria, composta pelos seguintes moradores: presidente Rita Kascia Silva Aguiar,  vice Rubens de Paula Dutra, 1º secretario Rosilene Aparecida Silva, 2º secretario Julio Natividade da Silva, 1º tesoureiro Carlos Eduardo Pereira de Lacerda, 2º tesoureiro Divino de Assis Rodrigues, presidente do conselho fiscal Conceição Natividade da Silva, 1º conselheiro Katia Cristina Rodrigues Rocha, 2º conselheiro Joaquim Pinheiro de Lacerda Neto, 3º conselheiro Dinair Maria Alves, 4º conseilheiro  José Andre da Silva.

Na ocasião, fizeram uso da palavra o vice Rubens, que chamou a atenção para a colaboração mensal de cada num com R$ 10,00 para a manutenção da entidade, já que até então tudo vem sendo custeado pelos diretores; a presidente Rita Kascia pediu mais união e mais participação de todos para o crescimento da associação e o tesoureiro Divino.

O vereador Paulo Sérgio pediu a palavra, mas disse que não estava ali como vereador e sim como um cidadão comum que quer dar a sua contribuição, mas acabou não sabendo expressar o que quiz dizer...
Alguns dos presentes disseram à reportagem do JB que  ele deveria falar como vereador e levar os problemas do bairro ao prefeito, já que é partidário do mesmo.
Encerrada a reunião houve uma cantoria por parte dos presentes e mais o sanfoneiro Messias e seu irmão Paulo Sérgio e dpois um forró para o pessoal.
A presidente Rita Kascia disse que breve outras atividades serão raelizadas pela associação para aproximar os moradores do bairro e fazerem a mesma crescer e fazer reivindicações junto aos orgãos do município.
Foi servido um caldo de feijão com canjiquinha, couve picadinha e cebolinha, para esquentar o frio que fazia no dia. 
======


Veja mais fotos













******