quinta-feira, 10 de junho de 2010


NOVO GERENTE DOS CORREIOS PROMOVE PALESTRA PARA EMPRESÁRIOS DE IPANEMA
A agência dos Correios de Ipanema tem novo gerente, Vitor (foto à direita), que já chegou promovendo palestra para empresários de Ipanema mostrando as vantagens que a empresa oferece para quem vive do comércio e da indústria. Junto com ele, no Salão Paroquial da Matriz de Santo Antonio, estava o Coordenador de Vendas dos Correios, Washington Luiz Botelho, que procurou mostrar aos comerciantes e funcionários de empresas as vantagens e os serviços que os Correios oferecem e que muitos, aparentemente, desconhecem. Abordou vários dos serviços oferecidos e comentou sobre os mesmos e de que maneira os empresários podem tirar proveito desses serviços.
O empresário de farmácias Claudemiro Zeferino foi o primeiro a assinar o livro de presenças...
Com uma platéia atenta o coordenador de Vendas dos Correios,
 Washington Luis Botelho, iniciou uma palestra mostrando as vantagens de empresários usufruirem dos serviços que a empresa oferece a um custo convidativo...
Funcionários da agência de Ipanema também estavam presentes...
Ao final foram sorteados alguns brindes entre os participantes da palestra, pelo coordenador de vendas Washington e do gerente Vitor.
Entre eles estava a jovem Patrícia funcionária de loja da cidade...
O professor  André Luiz, Tatiana e Divino (este funcionário da Atacadão)...
A empresária Evelyne Araújo flagrada quando entregava seu formulário, após a palestra, preenchido para saber que avaliação os presentes deram. ...
O novo gerente da agencia dos Correios de Ipanema é Vitor, que chegou com idéias inovadoras, dando mostras de que muita coisa irá mudar por aqui em se falando de serviços dos Correios.