sábado, 1 de janeiro de 2011

Prefeito de Ipanema coloca no centro da 
cidade um monumento alusivo PAZ
Foi colocado em letras bem grandes, na Praça Coronel Calhau, um monumento à PAZ. O prefeito Julio Fontoura, que sempre pregou a paz durante sua campanha e na campanha dos seus deputados, reforça seu desejo de paz na cidade e com seus conterrâneos com essa palavra. E fez pose especial para o DeBolso. A primeira dama do município, Tatiana Bacelar, anotava os detalhes ao lado do marido.




***
Folia de Reis faz visita ao Centro Cultural
e pede apoio da secretária Mara Godoy 

Um grupo de foliões que ainda consegue manter a tradição fas folias de reis em nossa região, comandada pelo Raimundo e seu cavaquinho, fez uma visita ao Centro Culktural de Ipanema e solicitou da secretária de Cultura, Mara Godoy, apoio para que a tradição cultural que representam não acbae como tantos outros terminaram sem deixar marcas.


***
Na virada do ano a Banda Balanceart
e a dupla Paulo Sérgio e Mateuzito
fizeram a festa
Aconteceu na virada do ano na Avenida 7 de Setembro, a principal da cidade, o show prometido pelo prefeito Julio Fontoura, para saudar a chegada de 2011, com a Banda Balanceart e a dupla Paulo Sérgio e Mateuzito, ambas de Ipanema. Hoje, dia 1º de janeiro, a festa continua com a apresentação da Banda Dubalakubako e o Pop Rock de Marcelinho Tiradentes.

QUEIMA DE FOGOS
Não faltou a tradicional queima de fogos para iluminar a noite da passagem de ano e a saudação de um novo ano que começou... O povo compareceu, prestigiando a iniciativa do executivo municipal de fazer sempre algo que agrade o povo. Quem gostou, também, foram os comerciantes com as vendas aumentadas.


***