sexta-feira, 21 de janeiro de 2011


Golpe do cartório ataca em todo o Brasil

e faz vítima em Ipanema e na região

A imprensa vem divulgando, por todos os seus meios, os golpes que os malandros inventam e colocam em prática há bastante tempo. Agora é a vez do ‘golpe do cartório’. É que uma quadrilha de estelionatários vem utilizando os cartórios de títulos para aplicar os seus golpes pelo país inteiro. Órgãos de defesa dos comerciantes tem divulgado através seus meios internos e pela internet, reclamações de lojistas e profissionais liberais que foram vítimas do golpe, não só em Minas mas por todo o Brasil. Em Ipanema sabe-se de um caso onde um profissional liberal teria caído no golpe. Seu nome não foi divulgado.
Leia mais no Jornal DeBolso Online.
Mande e-mail para debolso@msn.com.

***

Polícia Militar alerta: Condutores de ciclomotores,
devem possuir habilitação

A Resolução 315/09 do CONTRAN estabelece a  equiparação dos veículos ciclo-elétricos, aos ciclomotores e define os equipamentos obrigatórios para condução nas vias públicas abertas à circulação e a CNH. É comum algumas concessionárias especializadas em vendas de motocicletas oferecerem aos consumidores ciclomotores e apresentam como vantagem, além do baixo custo a vantagem de não haver necessidade de Carteira de Habilitação para a condução deste tipo de veículo.
***

Ipanema é o único município em toda a região
com exames de mamografia e ultrassom grátis

A mamografia é um exame de diagnóstico por imagem, que tem como finalidade estudar o tecido mamário. Esse tipo de exame pode detectar um nódulo, mesmo que este ainda não seja palpável. Para tanto é utilizado um equipamento que utiliza uma fonte de raios-x, para obtenção de imagens radiográficas do tecido mamário...
Em toda a região o único município que oferece o exa-me grátis para as mulheres que moram em Ipanema. O aparelho, de última geração, foi adquirido na atual administração, tendo na Secretaria da Saúde a secretária Jucélia Fontoura (foto). O Posto de Saúde Central, na Rua Dr. Jardyr Silva, oferece ainda, eletrocardiograma, clínica de fisioterapía, exames laboratoriais, ultrassom, médico cardiologista, oftalmologista e outras especialidades médicas..
***