quinta-feira, 1 de julho de 2010

1ª Copa Ipanema de Futsal


COMEÇOU A PRIMEIRA
COPA IPANEMA DE FUTSAL
Teve início na quarta-feira, dia 23 de junho, a Copa Ipanema de Futsal, com a primeira rodada do torneio que está sendo disputado na quadra do Centro Esportivo Elson Barbosa de Faria, ao lado do Estádio Municipal, com entrada pela Rua Edwaldo Miranda. A competição é promovida em pareceria entre a Secretaria Municipal de Esportes, Genilson Furtado e o conhecido Luis Fernando "Morumba" e o apoio da Mundial Sport.
 Djalma Acabamentos venceu bem a primeira partida...
Os três primeiros jogos realizados na abertura da competição foram entre as equipes de Djalma Acabamentos 7 x 5 Esportiva;  
O Social também começou bem...
Social  6 x 2 Eletromóveis Elma e Madeira Moveis 0 x 3 América. 
Dario Dias e João Batista do Djalma Acabamentos foram os artilheiros da primeira rodada e o goleiro menos vazado foi Agnelo, do América. 
Esportiva pretende melhorar...
Já jogaram dia 29, as equipes de Dani Móveis x América e Esportiva x Social; na quarta-feira, dia 30, Ipafiat  x Madeira Móveis e Djalma Acabamentos x Eletromóveis Elma. Jogam dia 06 de julho, terça-feira, as equipes de Djalma Acabamento x Social e Madeira Móveis x Dani Móveis; no dia 07, quarta-feira, se enfrentam Eletromóveis Elma x Esportiva e Ipafiat x América e no dia 14, será a vez de Ipafiat x Dani Móveis.
A equipe de Eletromóveis Elma, que sempre joga bem no campo gramado, ainda não deu o ar da graça das vitórias que podem sair breve.
O América FC pode surpreender com a juventude em alta.
O time da Madeira Móveis não se deu bem na primeira partida 
mas pode surpreender...
A 1ª Copa Ipanema de Futsal pode reacender as grandes disputas dos antigos  campeonatos que aconteciam na cidade. Bons jogadores como o goleiro Leliston davam alegria às torcidas com suas belas atuações. E nós ficamos torcendo para que novos bons atletas apareçam por aqui. (Claudio Vianei-Jornal DeBolso)





***

Leia também: REGISTRANDO com as notícias em tempo real para você! 
***