domingo, 10 de abril de 2011

MONTES CLAROS É CAMPEÃO E
RECEBE TROFÉUS EM DUPLICATA
Equipe do Pontão F.C.
Equipe Montes Claros F.C.
Domingo, dia 10 de abril, jogando uma partida impecável, onde seus jogadores iam nas jogadas na bola, o time do Montes Claros sagrou-se campeão do Campeonato do Córrego do Triunfo ao vencer por uma goleada de 7 a 0 a equipe do Pontão, de Ipanema. Foi uma partida com muitas faltas por parte do time ipanemense que achou poderia repetir a goleada da estréia (8 a 1) contra o mesmo time. Os gols foram marcados por Edmar (2), Heron (3) e Juarez (2).
O pontapé inicial da partida foi do prefeito Julio Fontoura
A torcida vibrou o tempo todo com o time de Montes Claros e fez a diferença, também, na hora de receber os troféus, saudando seus atletas.
Ao final da partida o advogado Rafael Vitor fez entrega de troféus ao time vencedor, mas não gostou quando o prefeito, numa forma de homenagear as duas equipes, também fez entrega de troféus aos atletas dos dois times: o campeão, o vice, o artilheiro e o goleiro menos vazado. 
Montes Claros recebe seu troféu de campeão
No ato da entrega pelo prefeito Julio Fontoura, foi vítima de agressão. Foram-lhe dirigidas palavras indecorosas e ofensivas à sua moral. Com classe, como lhe é costumeiro, Julio Fontoura não discutiu e preferiu se afastar. 
O secretário de Esportes, o prefeito e o campeão 
Infelizmente ainda acontecem fatos dessa natureza em nossa cidade, quando pessoas misturam preferências políticas com o esporte.
A faixa foi ateada fogo e jogada no prefeito...
Um dos acompanhantes do advogado colocou fogo em uma faixa e jogou em cima do prefeito que se esquivou para não ser queimado, sorte mesma que não teve o secretário de Agricultura, Antonio Evangelista que se queimou ao tentar apagar o fogo. Pior aconteceu logo a seguir, quando incendiaram a churrasqueira em que era assado um churrasco oferecido aos que ali estavam presentes. As labaredas por pouco não causavam dano maior se não fosse a pronta intervenção de pessoas que acompanhavam o prefeito. Não se entende quando uma pessoa vive apregoando a paz para o município, outras fazem justamente o contrário, fazem ameaças, agridem, ofendem moralmente. Isso precisa acabar! Ipanema não é uma cidade onde se faz apologia à violência, ao crime... QUEREMOS PAZ!!!
***
++++++
 



 

 


...
...
...
...
...
...
...
...
...
O secretário de Esportes, Vitor Hugo 
e o prefeito Julio Fontoura ao fazer 
a entrega dos troféus aos campeões 
e ao vice, no campo do Triunfo.
PARABÉNS!!!!
-----------------
Voltar ao Jornal DeBolso