domingo, 7 de fevereiro de 2016

Tecnologia vai ajudar ao ciclista ter maior tranquilidade nas ruas

As novas bicicletas que
vão fazer mudar a sua vida...


Tecnologia vai ajudar ao ciclista ter maior tranquilidade nas ruas.



As novas bicicletas vão mudar a sua vida

Para quem quer viajar com segurança na sua bicicleta, uma nova fase desse tipo de veículo está surgindo cheio de tecnologia. A bicicleta com tecnologia Valour. Graças à chegada dessa inovação, aqueles que usam as duas rodas movidos a pedaçadas, a cada dia que passa vai começar a viajar com o máximo de segurança. A bicicleta, na verdade, está equipada com um dispositivo que permite ao condutor conhecer antecipadamente quando um veículo se aproxima muito rapidamente e pode, assim, criar algum tipo de perigo para o ciclista...

Viajar com segurança na bicicleta com bicicleta? Graças à chegada de Valour bicicleta, aqueles que usam e são movidos por duas rodas a cada dia que passa vai começar a viajar com o máximo de segurança. A bicicleta, na verdade, está equipada com um dispositivo que permite ao condutor conhecer antecipadamente quando um veículo se aproxima muito rapidamente e pode, assim, criar um perigo.
Produzido pelo grupo Vanhawks, a Valour bicicleta tem conectado nela um aplicativo móvel que envia informações e ajudam o ciclista, com a ajuda do GPS e as mensagens que são projetadas no guidão, a se sentir mais seguro. O dspositiovo mostra ao condutor o caminho mais seguro a ser tomado, com a sugestão de rotas alternativas com menor tráfego e presta informações sobre eventuais riscos graças a alguns indicadores LED.
Mas deve-se ressaltar, sobretudo, o sistema que se destina a alertar o piloto da presença muito próximo ou muito rápido, que fornece orientações sobre junções complicadas e buracos que podem causar danos graças a um banco de dados especial. Isto significa que os custos podem ir de pouco mais de US$ 1.000 em sua versão básica, enquanto com a aquisição de uma com todas as opções o aumento de preço vai para quase US$ 1.200.
A bicicleta com todas essas novidades já foi colocada em produção e poderá ser uma inovação considerável para o mundo das duas rodas, com um aumento substancial na segurança rodoviária.

***
- Jornal DeBolso -
= Fonte: AsToupeiras =
Fotos: Reprodução

*****
CUIDADOS INDISPENSÁVEIS
NO COMBATE À DENGUE