sábado, 12 de dezembro de 2009

Programa Rádio Alegria


A partir de segunda-feira estou de volta com o nosso programa RÁDIO ALEGRIA, na Rádio Ipanema-AM... Depois de vários dias de 'molho' por causa de um acidente, quando quebrei a clavícula esquerda, volto ao meu programa... Quero agradecer ao meu filho Rodrigo Martins, que segurou a barra, não deixando a audiência do programa cair e atendendo os nossos ouvintes com o mesmo carinho... Obrigado, filho!
Meu agradecimento a todos os que me ligaram, que rezaram por mim e meu restabelecimento...
Meu agradecimento aos policiais que me atenderam e levaram ao hospital naquele momento... À Dra. Valéria e os funcionários do HMSVP que me atenderam muito bem. Obrigado a todos, do fundo do meu coração...
Quero deixar registrado aqui que o acidente do qual fui vítima, poderia ter sido evitado, se o motociclista estivesse em velocidade compatível com a via em que estava e pedir que os demais respeitem o que manda a lei de trânsito para evitar que outras pessoas sofram o mesmo que eu...