segunda-feira, 21 de dezembro de 2009

Novo jornalista em Ipanema

Josélio Medeiros - Novo Jornalista

Os meus amigos José Maria de Carvalho e Élia Bijos de Freitas de Carvalho estão felizes da vida com a breve formatura do filho Josélio Medeiros de Freitas Carvalho, que está se formando em Jornalismo, pela Universidade Federal de Viçosa, uma das melhores do País, agora em janeiro de 2010.
Josélio é um garoto que vi nascer e hoje me sinto orgulhoso, também, não só pelo fato de ele estar se formando, ser meu amigo, mas, também por ter se espelhado na minha profissão para seguir um caminho na vida.
Ao Josélio os meus parabéns pela primeira grande vitória de muitas outras que virão por aí.
Parabéns ao José Maria e a Élia e a maninha dele Mayara, que, com certeza, estão superorgulhosos do seu feito.

Grato pelo convite de formatura, garoto!

Visite nosso site na internet:

-----------------------------------------------------