segunda-feira, 28 de maio de 2012

Polícia Civil inaugurou suas novas instalações

Dia 23 de maio, com a presença do prefeito de Ipanema Dr. Julio Fontoura; o Delegado Regional da Polícia Civil de Caratinga, Dr. Gilberto Simão de Melo;  o comandante do Pelotão da Polícia Militar, em Ipanema, 2º TenPM Lourenço; o Delegado de Polícia Civil de Ipanema, Dr. Nilson Belmiro; a  secretária de Governo Dra. Jucilene Fontoura; Dr. Marcelo Mendes de Souza, procurador do Município; Dr. Carlos Alberto Bastos, Delegado de Polícia; Sidnei de Paula Rodrigues, do Sicoob; Pastor Renato Novaes Santos, da Igreja Presbiteriana; Dr. Taumaturgo Valim de Morais representando a OAB; Ernani José de Macedo, Presidente da Câmara Municipal de Pocrane; Dr. José Carlos Bolsoni, Delegado Regional ded Manhuaçu; Dr. Guilherme de Sá, Promotor da Comarca de Ipanema; Frederico Francisco Neto, Presidente da Câmara Municipal de Taparuba; Adriano da Silva Kerr, Vedreador de Taparuba; Dra. Clarisse Pires Gonçalves de Oliveira, Assessora Jurídica da Prefeitura de Ipanema; Dr. Jeferson Pereira de Novaes Silveira, advogado; Dr. Wellington Moreira de Oliveira, Delegado que assumirá a Delegacia Regional de Manhuaçu e mais, policiais militares e outros presentes, foi realizada solenidade de inauguração das novas instalações da Delegacia de Polícia Civil de Ipanema.
O novo endereço, localizado na saída para Caratinga, de acordo com as palavras do prefeito Julio Fontoura, foi uma cessão para a Polícia Civil no ano passado, tendo o mesmo passado por adequações para atender Às necessidades da Polícia Civil e os que ali tyrabalham possam ter mais condições de realizar um trabalho melhor em prol da população da região.Segundo o Dr. Nilson Belmiro, Delegado da Comarca que abrange os municípios de Ipanema, Pocrane, Conceição de Ipanema e Taparuba, o antigo prédio da delegacia, que se encontra extremamente precário para o trabalho policial, permanece funcionando no local somente a Cadeia Pública.

Após a solenidade formal onde o pastor da Igreja Presbiteriana orou para que todo o trabalho naquele local seja profícuo e as falas do delegado local e do Regional e do prefeito Julio Fontoura, o mesmo foi homenageado com uma placa pelo delegado Regional, pelo relevante apoio que vem dando à Polícia para seu bom desempenho na sociedade. A seguir descerraram a placa inaugural das novas instalações da Polícia Civil em Ipanema.O delegado de Ipanema mostrou as dependências ao Regional que elogiou o prefeito e os policiais que ali trabalham.
                                                        ...
Veja as fotos...





























...