sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

ACONTECENDO NA REGIÃO

Os fatos que marcaram ou que ainda marcam o que acontece nos locais que fazem parte da região de municípios que circundam Ipanema: Conceição de Ipanema, Pocrane, Mutum, São José do Mantimento, Taparuba, Lajinha, Manhuaçu, Inhapim e outros...

ElibaineMaria de Almeida, tem 33 anos de idade, pesa mais de 160 kg e precisa de uma cirurgia de redução de estômago, mas não tem condições financeiras para tal. Já enviou carta a um programa de TV, na Rede Record, e está pedindo que, se alguém puder ajudá-la, será eternamente grata. (Foto: Geraldo Gomes)

Foi realizada palestra sobre eucalipto, em Taparuba, com o palestrante psicólogo Paulo Roberto Almada Ferraz, no dia 29 de janeiro, tendo como presença importante naquele município o prefeito Luiz Bonifácio, 'Lilico', prestigiando mais uma promoção da sua administração. 
(Foto: Geraldo Gomes).

O Sub Tenente PM Nogueira é o Comandante do Destacamento Policial Militar de Simonésia, que recebeu novos armamentos para suprir a unidade no combate ao crime na região. (Foto: Geraldo Gomes)

Padre Celso, é o pároco da comunidade da Paróquia de São Simão, em Simonésia. (Foto: Geraldo Gomes)

Mara Godoy, Secretária de Cultura de Ipanema, cuida para que o carnaval deste ano seja melhor que o ano passado. Os blocos este ano, estão se adaptando às novas regras para o desfile de carnaval. Há, inclusive, que se tenha uma música tema do bloco para concorrer aos prêmios oferecidos pela prefeitura. Com ela a Gogóia, auxiliando. (Foto: Claudio Vianei)


Silvio Rodrigues, passando por Ipanema com sua Janaína Bragança (a 'Loira'), não perdeu a oportunidade de posar junto com a Ceição Gonçalves, clicados por Claudio Vianei.

Moradores da Praça Genuíno Napoleão Magalhães, no centro da cidade, estão reclamando dos caminhões e ônibus que fazem da praça local de estacionamento...
... atrapalhando o trânsito no local e servindo de esconderijo, à noite, para usuários de drogas e desordeiros que infernizam os moradores do local. (Fotos: Claudio Vianei)

Alcina, presidente do Lar Frederico Ozanan, recebe das mãos de Evelyne Araújo, Presidente da CDL de Ipanema, donativos ofertados pelos comerciantes da cidade, no início da semana.(Fotos Claudio Vianei)

-P- -I- -C- -A- -D- -I- -N- -H- -O-

*** Foi lançado o concurso para a escolha da Musa do Carnaval de 2010, pela Secretaria de Cultura de Ipanema. São quatro candidatas muito bonitas e que vão dar trabalho para os julgadores, com certeza.*** Dia 5 (hoje) aniversariando meu pai Antonino Martins Gomes, hoje em Belo Horizonte... Parabéns, pai!.*** Breve mais um endereço para você se ligar na informação.  Vem aí o JORNAL DE BOLSO! Fique Ligado...*** Violência não leva a nada! É preciso que as pessoas ouçam mais do falem, para que não cheguem às vias de fato como aconteceu  dia desses com dois colegas de trabalho. Coisa feia!.*** É preciso que as pessoas que andam com suas bicicletas pelas ruas de nossas cidades, tomem cuidado e não desobedeçam as leis do trânsito. Não se esqueçam, também, que pedalando pelas ruas o ciclista é considerado condutor de veículo de tração humana e está sujeito às mesmas leis que os motoristas...*** Fiquem atentos!.*** Gente.. péssimo o atendimento da UOL... Eu que o diga!...*** Gostei do disco do Rogério Sathler, recentemente lançado. Uma das faixas que mais pedem é "Onde foi que errei?"... muito bonita!... Sucesso para ele.*** Hoje, quem faz o programa RÁDIO ALEGRIA é o meu filho Rodrigo Martins.