terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

ELEITA A 'MUSA DO IPAFOLIA 2010'
Com uma produção das mais bonitas, a equipe responsável pelo Carnaval 2010 de Ipanema, composta por Mara Godoy (Secretária de Cultura), Célio Ferrabiamo e Regina Glória (Góia) deu um show na eleição da Musa do Carnaval 2010, no palco do Centro Cultural. Um belo cenário para eleger uma bela representante do carnaval em Ipanema, que vem ganhando destaque em toda a região, desde a ano passado quando mostrou que com organização e determinação de quem está à frente desse tipo de evento, tudo dá certo.

O palco, antes do início da festividade, já dava uma mostra do que viria a seguir. Decoração impecável!.
Duas candidatas: Phabrinne, do bloco"Paga Pau Pro Neném" e Milena, representante do "Galera do Sereno", deram uma mostra da beleza e do espírito do carnaval, além da beleza que mostraram. 
Nayane, do bloco "Mão na Lombar" mostrou que tem samba no pé e muito molejo... Deu um show na passarela.
Representando o "Bloco da Terceira Idade" a veterana Maria Pagane mostrou que continua em forma. Lembrando que ela foi a Rainha do Carnaval de 2009!
Hélen Márcia, representou muito bem o bloco "Beber, Cair e Levantar", foi presença marcante na competição com sua graça e desenvoltura na passarela.
A representante do bloco "100 Noção", Marcela Divina Oliveira Assis, antes de sua apresentação, sem produção, no camarim, preparando-se para enfrentar a passarela...
Mara Godoy, Secretária de Cultura, comandou sua equipe com alegria, e tudo saiu a contento na eleição da Musa do Carnaval 2010 
Maria da Glória 'Góia', parte da equipe do carnaval 2010...
... e Célio Ferrabiamo, o ator, que prepararam o palco para a festa...
... para a grande vencedora da noite que foi a representante do bloco "100 Noção", Marcela Divina, com votos da maioria dos julgadores...
... aplaudida pelo povo presente...
... e parabenizada pelo prefeito Dr. Julio Fontoura, que também colocou a faixa de 'Musa do Carnaval 2010" de Ipanema. 
(Fotos de Ceição Gonçalves e Claudio Vianei)

DETALHES DA FESTA

*** A mesa de julgadores foi composta por membros da comunidade ipanemense e foram: Dra.Valéria Xavier, Marcos Adolfo, Vera Xavier, o cantor Paulo Sérgio, Dr. Fabiano Gonçalves, Filipe Guimarães, professora Hozanne Salles da Silva Pereira, Patrícia Vieira e o procurador Dr. Marcelo.*** Após o resultado a eleita foi acompanhada da batucada até à concentração do seu bloco, com muita festa.*** A locução do evento ficou por conta de Claudio Vianei, do Rádio Alegria, patrocinado pelo novo portal na internet www.jornaldebolso.com.*** As candidatas que concorreram foram: Hélen Márcia dos Santos, 24 anos, que sonha ser veterinária e representou o bloico "Beber, cair e levantar"; Marcela Divina Oliveira Assis, 19 anos, do bloco "100 Noção" e que sonha crescer profissionalmente; Maria Pagane Gomes, 65 anos, do "Bloco da Terceira Idade" e seu sonho é ver o mundo cheio de paz; Milena da Silva Araújo, 20 anos, é estudante e quer representar com muito amor e carinho seu bloco no carnaval; Nayane de Souza Santos, 19 anos, representante do bloco "Mão na Lombar" é balconista e sonha ser modelo; Phabrinne Gomes Moreira Lima, 20 anos, é balconista, representante do bloco "Paga Pau Pro Neném", quer brincar muito no Ipafolia deste ano.*** A faixa da vencedora foi colocada pelo prefeito Dr. Julio Fontoura.*** (Claudio Vianei)