domingo, 28 de fevereiro de 2010



MEDICINA DO SONO:
Quer dormir de verdade?

Sabe aquela sensação de que o tempo de sono não foi suficiente? Ela pode estar relacionada a algum tipo de distúrbio e tem tratamento. Mas algumas medidas podem contribuir para uma boa noite de sono...  O governo de Minas dá dicas para você não perder o sono. Veja no vídeo. 
Clique no link abaixo para assistir.



***

PEDRA 'EXPLODE' EM CHALÉ
Um fenômeno no Córrego Areia Branca, zona rural de Chalé, desde quarta-feira, 17,  está colocando os moradores locais apreensivos. Uma grande pedra de uma montanha começou a explodir sozinha e, vários moradores começaram a deixar suas casas com medo de problemas com a pedra que, segundo eles, estava se partindo, 'explodindo'. Isso causou muito medo a quem mora nas redondezas da mesma. O fato chamou a atenção de centenas de curiosos que vão para o local assistir as explosões que lá acontecem... A Prefeitura de Chalé está tentando buscar o apoio de geólogos para apurar o que realmente está ocorrendo. 
Elmir de Melo, prefeito de Cahlé, acha que a explicação para o fenômeno é menos assustadora, mobilizou a equipe de governo e comunicou as autoridades. Ele disse que "Chalé nunca teve um período tão quente e, mesmo não sendo especialista, acho que isso é resultado do intenso calor dos últimos tempos. Já pedimos ajuda de autoridades no assunto para entender o que está acontecendo em Areia Branca”, disse o prefeito aos jornalistas.

***