segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010


ACONTECENDO NO FINAL DE SEMANA

Muita conversa fiada, anúncios de mudanças políticas no município (será?...), festas, aniversários, bailes e muito mais acontecendo no final de semana em Ipanema e região. Em alguns eu estive presente e registrei. Em outros que fiquei sabendo mas não deu para comparecer e que você tiver informações e fotografias, passe para nosso e-mail (debolso@msn.com) e vamos publicar. Mas, vamos lá!
A Natalina, funcionária do Lar Frederico Ozanan, com o marido Nem, comemorou seu aniversário com um churrasco da melhor qualidade, juntamente com vários amigos do casal. (Foto: Claudio Vianei)
O mano Getúlio Elidson convidou e nós fomos. Foi um almoço muito gostoso preparado pela Isolina, sua cara-metade. Na foto ele com  duas crianças que não o largam. (Foto Claudio Vianei)
Bom, também, o churrasco na casa do casal Juarez e Sônia, neste domingo, regado a caipirinha e cerveja geladinha. Quem cuidou da carne na brasa foi o dono da casa. Na foto: Juarez, Ceição Gonçalves, Sônia e Gilberto. (Foto: Claudio Vianei) 
-P- -I- -C- -A- -D- -I- -N- -H- -O-

*** Este espaço é exclusivo do nosso JORNAL DE BOLSO que está no ar na Internet no endereço www.jornaldebolso.com e no blog debolsocomunicacao.blogspot.com... Acesse e ficará sabendo de tudo um pouco.*** Um  abraço apertado para o meu amigo e cabeleireiro Tio Romildo, que está no mesmo local de trabalho há cerca de 10 anos. Pedra parada é que cria limo, diz o ditado, não é Romildo?.*** Corre pela cidade que dois políticos que estariam 'brigados' por divergências pessoais, teriam feito as pazes. Se é para o bem de todos e felicidades de Ipanema... *** No aniversário da Natalina estavam presentes o Sassá e a Vera, o João e a Maria Teixeira e muitos outros amigos da aniversariante.*** Quem comemorou a noite deste domingo na casa do Juarez e da Sônia, foi o Gilberto, a Ceição e eu (é claro!)... Grato pelo convite!.*** Dia movimentado para mim o domingo, mas valeu.*** Hoje tem ensaio, às 13 horas, no Centro Cultural, das garotas que concorrerão ao título de 'Musa do Carnaval 2010' de Ipanema. São várias candidatas representando seus blocos: Hélen Márcia dos Santos, do "Bloco Beber, Cair e Levantar"; Marcela Divina Oliveira Assis, do "Bloco 100 Noção"; Milena da Silva Araújo, do "Bloco Galera do Sereno"; Maria Pagani, representante do "Bloco da Terceira Idade"; Naiane, do "Bloco Mão na Lombar" e Phabrinne Gomes Moreira Lima, do "Bloco Paga Pau Pro Neném"   *** Logo mais, às 20 horas, será realizado o concurso, no Centro Cultural, e com certeza, os julgadores terão uma parada difícil para fazer a escolha...*** Quem faz o meu programa hoje é o meu filho Rodrigo Martins, já que tenho compromisso com o carnaval no Centro Cultural. Obrigado, filho!.*** Depois tem mais. Eu volto com mais informações! *** Fui! (Claudio Vianei)