terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

CDL de Ipanema entrega donativos


O Lar Frederico Ozanan recebeu visita e donativos

A presidente da CDL de Ipanema, Evelyne Araújo, juntamente com outros diretores da entidade, fez, em nome da CDL, entrega de donativos . Foram artigos de higiene pessoal como sabonetes, pasta dentifrícia, fraldões para os internos do asilo.
A entrega foi feita à presidente do Lar Frederico Ozanan, professora Alcina, que agradeceu dizendo que 'é gratificante saber que existem pessoas que se preocupam com as necessidades daqueles que pouco ou nada têm de recursos, pois o Asilo vive de doações de pessoas da comunidade..." A seguir foi servido um lanche para todos e tiradas fotos com a diretoria da CDL e os internos.
Diretores presentes: Ivan, Fernando Eustáquio, Evelyne e Manoel e a diretora Alcina
Os internos do LFO posaram para fotos tendo ao fundo diretores da CDL
Como o LAR FREDERICO OZANAN vive de doações, qualquer pessoa ou comerciante pode fazer sua doação para ajudar a manter a casa dos velhinhos sempre bem. Com bons alimentos e os cuidados que eles merecem... Além disso há um outro tipo de ajuda muito importante: fazer visitas periódicas à casa para alegrar um pouco mais os que lá estão, muitos deles (senão a maioria) esquecidos ali por parentes que não dão a mínima para eles.
Se cada um de nós fizer a sua parte, a vida de todos nós será bem melhor!
-----------------------------------
Visite nosso blog: claudiovianei.blogspot.com
Ouça o programa Rádio Alegria on line acessando o

***