terça-feira, 12 de janeiro de 2010

Surge uma nova clínica em Ipanema

Duas profissionais e um só objetivo

Dra. Hyonala C. Rodrigues Costa e sua companheira Dra. Synthia Bertolace, ambas Fisioterapeutas, criaram a Interclin, com a finalidade de ocupar um espaço ainda não preenchido nesta área da saúde, para atender jovens e pessoas mais maduras, para que se recuperem de traumas ou movimentos que foram interrompidos por vários fatores alheios à vontade dos pacientes. A clínica foi montada na Praça Genuíno Napoleão Magalhães e tem recebido clientes de Taparuba, Ipanema e outras cidades da região.











O bom gosto da decoração logo na entrada e o bom atendimento por parte da atendente, sempre com um sorriso nos lábios, faz com que quem vai à clínica se sinta bem mais tranquilo, sem contar que a atenção da Dra. Hyonala para com quem vai atender tranquiliza ainda mais o paciente. Além disso, o uso de aparelhos de última geração utilizados nos tratamentos fazem da Interclin o local ideal para tratamento e recuperação de quem procura melhorar sua saúde.











São feitos tratamentos de alterações do eixo da coluna, pilates, RPG, neurologia, PSF, além de outros tratamentos para reabilitação. Vale a pena, antes de procurar outro lugar, passar na Interclin e conversar com as doutoras Hyonala Rodrigues Costa e Synthia Bertolace.
(Claudio Vianei)

----------------------------------------------
Visite nosso blog: claudiovianei.blogspot.com