sexta-feira, 15 de janeiro de 2010

Marli, Anna e Zezinho: Culto de agradecimento




Foi realizado culto de agradecimento na casa do vice-prefeito de Ipanema, José Dias de Assis Jr.(na foto com seus pais José Dias e Ana Paes Dias) e sua esposa Marli, nesta quinta-feira, às 20 horas. Estavam presentes locutores da Rádio Ipanema (Wilson Rocha, Claudio Vianei e Ronaldo Gabriel), membros da Igreja Adventista do Sétimo Dia, o pastor e sua esposa e familiares do vice-prefeito de Ipanema... Inicialmente foram entoados hinos evangélicos e, após a dona da casa, Marli, fazer os agradecimentos a que se propôs, o pastor da Igreja leu trecho da Bíblia e fez comentário sobre o mesmo falando sobre gratidão, que era o tema do culto na casa de Marli e José Dias Jr.


Nas fotos de Claudio Vianei, José Dias de Assis, o patriarca da familia, junto com o filho José Dias Jr., sua neta Anninha e a nora Marli... Em outra, Euler Paes Dias com seu pai... O pastor da Igreja Adventista do Sétimo Dia e sua esposa fizeram parte daquele momento onde ele, lendo trecho da Bíblia, comentou sobre o momento e sobre o tema da reunião que era o agradecimento.

Foi ouvido com atenção por todos os presentes... Compareceram também a esposa de Euler Paes Dias, Silvane e a filha Thais com o namorado. Estavam lá, também, os vereadores Altamiro Máximo e Edson Bernardino. A seguir foi servida uma torta aos que se fizeram presentes.
Nem o calor escaldante da noite afastou as pessoas que foram até lá. Depois a conversa girou em torno de coisas do momento e comentários sobre a tragédia no Haiti.



---------------------------------------
Visite nosso blog: claudiovianei.blogspot.com