sábado, 2 de janeiro de 2010

PROJETO ACÚSTICA ROSES

Uma nova dupla no rock brasileiro


Walter Rodrigues e Roger Rock estão entrando no mundo do disco com um trabalho um tanto diferente do habitual. Isso, porque a maioria das duplas que surgem são, quase que infalivelmente, voltadas para a música sertaneja, seja ele rotulada de 'sertanejo universitário', 'forró sertanejo' e outras denominações mercadológicas que a gente tanto conhece.

A dupla esteve neste sábado, dia 2 de janeiro de 2010, no Programa Rádio Alegria e mostrou a inovação que estão lançando com um disco 'demo' em que apresentaram três faixas do CD que

está em fase final de acabamento e que será lançado em breve.
Eles são de idades bastante diferentes e têm em comum o gosto pelo rock'n roll. Não o rock 'pauleira' ou o pesado tipo o do grupo Sepultura, ou trash e outros badalados pela mídia em todas as partes do planeta.
Foram mostradas as músicas "When the time is over", "Unknown" e "To try, to believe" muito boas de se ouvir, embora todas em inglês. E, segundo Walter Rodrigues, a opção pela língua inglesa nas composições foi pela facilidade de se conseguir uma sonoridade melhor, coisa que, ainda segundo ele, é mais difícil na língua portuguesa.
Roger Rock faz a segunda voz na dupla e é todo esperança de sucesso no trabalho que estão fazendo... O disco foi gravado em estúdio no Rio de Janeiro e terá lançamento em breve em todo o Brasil.
Sucesso para a dupla.
--------------------------------------
Visite nosso site: http://www.debolsocomunicacao.com.br
E ouça o Programa Rádio Alegria on line.
Visite o blog claudiovianei.blogspot.com


--***--
**