quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

CARNAVAL VAI SER MOVIMENTADO EM IPANEMA



Serão cinco dias de folia, que terão inicio no dia 12 de fevereiro, no Estádio Municipal Elson Barbosa de Faria, a partir das 22 horas, com a apresentação do show de Paulo Sérgio e Mateuzito. No sábado, dia 13, Show com Beto Vally, a partir das 22 horas; no domingo, dia 14, no mesmo horário, show com a Banda MiLeva aê, na segunda-feira, dia 15, show com Made in Bahia e, encerrando o carnaval 2010, na terça-feira, dia 16, grande show com a Banda Axé Mais.
Espera-se grande movimentação de pessoas na cidade nos cinco dias de Momo, o que fará com que os hotéis fiquem lotados, os restaurantes aumentem o movimento e as lojas tenham um bom acréscimo em suas vendas... Todo um aparato está sendo montado para que os foliões se divirtam sem que aconteçam incidentes que possam causar algum dano a quem quer que seja...
De acordo com o prefeito Julio Fontoura, a prefeitura vai gastar somente o que pode para fazer um carnaval de agrado do povo, dentro da realidade atual, onde a falta de verbas ainda é o problema maior da prefeitura.

No carnaval de 2009, o prefeito e parte da equipe que trabalhou durante os dias da festa, foi levada ao palco para o encerramento, entre eles a Rainha do Carnaval e os julgadores dos blocos carnavalescos.
(Fotos de Claudio Vianei/Geraldo Gomes
-----------------------------------------
Visite nosso blog: claudiovianei.blogspot.com
Ouça o programa Rádio Alegria on line acessando


*****
----