terça-feira, 5 de janeiro de 2010

Um portal diferente

Recém instalada em Ipanema a empresa de financiamento Portal Financeira já vem se destacando no comércio local com o atendimento que é dado a quem procura suas funcionárias para se informar sobre como agir quando se precisa de um empréstimo.

Dentro desse espírito de trabalho a gente encontra sempre com um sorriso nos lábios a Atendente Administrativa Jaquelena Rocha e Nantes, funcionária que, além de bem atender a clientela, informa às pessoas o que há de errado na hora de se contrair um empréstimo bancário, o que tem ajudado muitas pessoas. Principalmente as mais idosas, que são presas fáceis nas garras de gente inescrupulosa.
Muito bom conversar com a Jaquelena, na Avenida 7 de Setembro.
O atendimento ao público tem também a participação da supervisora Sueli de Fátima Bahia, que vem sempre à cidade dar o apoio que se fizer necessário às funcionárias da loja de Ipanema.
As funcionárias dão um atendimento sempre com um sorriso e passando as informações que os clientes necessitam, para não passarem por problemas comuns ao meio quando atendidos por pessoas que só se preocupam em ganhar dinheiro fácil.
Pelos clientes que vimos, dá para ter noção de como é o atendimento ao público.

Quando de nossa visita à loja, estavam sendo atendidos os clientes Juvenil, Sueli e Geraldo, na foto com as funcionárias Jaquelena, June Elaine e Sueli Bahia.

-------------------------------------------------------